Cartas de Entrada

Bakugan
    * Batalha Quarteto: Adiciona Bakugan um para o campo de ambos os lados do jogador.
    
* Storm Fire: Adiciona 100 Gs para um Bakugan Pyrus.
    * Caráter: Duplas qualquer nível de Bakugan em seu poder, se o mesmo é no cartão.
    * Intercept: pára duas Bakugan em brigas.
    * Mind Ghost: Quando dois stand Bakugan no cartão, não importa de que lado estão os dois perdem.
    * Super Pyrus: Muda G-Power com o adversário.
    * Level Up: Uma vez que as competências de um Bakugan vai mais de 400 Gs diminui o poder adversários por 100 Gs.
    * Batalha Triplo: O jogador que possui este cartão Gate pode acrescentar mais um Bakugan a uma batalha este cartão é ativado.
    * Aquos Perigo: transforma cada Bakugan no campo, exceto Subterra atribuir Aquos.
    * Subterra Hazard: Ativa todos os Bakugan no campo de atributo Subterra.
    * Armadilha Quicksand: A Bakugan que vence neste cartão Gate permanece sem ser removido.
    * Energia Direta: Transferências 100 Gs do adversário Bakugan a sua.
    * Aumenta Direta Hyper: seu Bakugan's Gs por 100 para cada altercação Bakugan.
    * Double Battle: Adiciona um Bakugan para o campo de ambos os lados do jogador.
    * Trade Off: Se um Bakugan no campo é mais de 400 Gs, ele automaticamente perde.
    * Androstasis: Retorna todos lutando Bakugan ao arsenal de seus jogadores.
    * Peacemaker: Retorna todos lutando Bakugan ao arsenal de seus jogadores.
    * Scapegoat: Retorna todos lutando Bakugan ao arsenal de seus jogadores. O usuário deste cartão pode então decidir se a batalha tem fim ou continuar.
    * Joker's Wild: Se houver uma Bakugan Darkus na batalha, ganha incondicionalmente.
    
* Warp Gate: Warps dois Bakugan de uma porta cartão para outro.
    
* Batalha Sharing: Permite outro Bakugan a entrar em batalha.
    
* Level Up: Drops poder opponet's por 100 Gs.
Bakugan: New Vestroia
    
* Pyrus Reactor: Aumenta todos Bakugan Pyrus, pelo menos, 100 s.
    
* Subterra Reactor: Aumenta todos Bakugan Subterra, pelo menos, 100 Gs.
    * Haos Reactor: Aumenta todos Bakugan Haos, pelo menos, 100 Gs.
    
* Darkus Reactor: Aumenta todos Bakugan Darkus pelo menos 50 Gs.
    
* Aquos Reactor: Aumenta todos Bakugan Aquos, pelo menos, 100 Gs.
    
* Ventus Reactor: Aumenta todos Bakugan Ventus, pelo menos, 100 Gs.
    
* Pressão do terreno: Subtrai 200 Gs de cada oponente e torna qualquer adversário Bakugan imóvel.
    
* Devour: vai absorver qualquer atributo do jogador comanda-lo.
    
* Ghost Ativa: Quando ativado leva para baixo qualquer Bakugan.
    
* Silent Land: Evita adversário de ativar habilidades e anula novos de ser activado. Também deixa o oponente imóvel Bakugan.
    * Chain Sling Force: Reverte o efeito de última habilidade do oponente.
    
* Merge Elemento: Toma 200 Gs do adversário e se tiver mais de um bakugan todos eles recebem 200 Gs bem transferido.
    * Forcement Vento: Um nível de potência Bakugan sobe de 100 para cada Bakugan no campo wth o mesmo atributo, se é amigo ou inimigo.
    
* Phantasm (Phantasmorphic): Congela os oponentes e subtrai 100 Gs de cada um deles.
    
* Ring Zero: Congela a capacidade de ativar os adversários e anula-lo.
    
* Forcement Enemy: Adiciona 100 GS para cada um de seus Bakugan Bakugan para cada lado do seu oponente.
    * Batalha de Lançamento: pára duas Bakugan De brigas e os envia de volta para seu dono.
    * Flat Power: Bakugan traz todos de volta ao seu nível de base.
    * Transdutor: Transferências de energia do adversário para o seu Bakugan.
    * Pyrus Spotting Out: Subtrai 500 Gs de cada Bakugan Pyrus.
    
Anula * Resetter Enemy: todas as habilidades do adversário, e ela dobra os efeitos da Battle Gear Habilidade Cards.
    * Pressão de alimentação: Bakugan com mais de 400 GS não pode usar suas habilidades.


Fonte:Bakugan Wiki

Deixe o seu comentario

Postar um comentário